domingo, 5 de abril de 2009

Interrogatório 2

Estou com o BLOG no ar há mais de um mês... E tem sido uma experiência incrível.

Em primeiro lugar, por levar à público tudo o que eu sempre escrevi e na maior parte das vezes, só eu mesma li.

Depois, porque a receptividade tem sido boa, as pessoas têm gostado e comentado.

As perguntas sobre o BLOG continuam.

Uma amiga perguntou se eu não tinha medo de críticas negativas. Eu disse que não! Cada um tem direito de ter a sua opinião... E as críticas não me amedrontam, ainda que eu tenha recebido, até hoje, só elogios (só os amigos têm acessado, hehehe!).

As pessoas perguntam ainda por que eu escrevo.
A única resposta que tenho para essa questão é outra pergunta: como é que nem todos escrevem???

Eu fico me perguntando como as pessoas que não escrevem suportam a vida.

Depois, observando bem, percebo que umas correm, outras rezam o terço, algumas se aventuram a pular de pára-quedas, outras ainda vivem a encher a cara. Umas cantam, outras dançam, cada ser humano tem uma forma de extravasar.
Eu escrevo para sobreviver.

Continuam me perguntando... Se as minhas histórias são verídicas!
Não, não são!
Ou melhor, são parcialmente.
São resultado de tudo o que vivo e ouço por aí, de forma bemmmm modificada.
Tem gente que transforma a raiva em úlcera, o medo em pesadelos, a alegria em gargalhadas espalhafatosas.
Eu transformo tudoooooo em textos, é uma boa terapia.

De onde saem as minhas idéias?
De todos os cantos!
De tudo o que vejo, leio, ouço e vivo!
Reuniões de trabalho bemmmmmmm longas e bemmm chatas me inspiram!
Viagens de carro, letras de músicas, livros, poemas, as pessoas que eu vejo na rua...
Todos os dias tenho alguma ou algumas idéias.
Anoto tudo em papéis e depois, quando tenho tempo, desenvolvo uma a uma.

A pergunta que eu mais ouço é onde arrumo tempo para colocar os posts.
De um modo geral, tenho procurado colocar um post por dia (sim, esse final de semana, "dei o cano" dois dias... Motivo: cansaço!!!), ou melhor, um post por noite.
Tenho tentado priorizar os posts, por isso tenho lido menos e escrito menos.
Mas tem valido a pena!

Boa semana a todos os meus leitores!
Bjos,
Tereza

Um comentário:

  1. Linda!!!
    Boa semana para vc tbm!!!
    Continuamos aqui... firmes e fortes!!! Lendo e admirando o seu talento!!!
    Parabéns!!!
    Bjao

    ResponderExcluir