sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ninguém é mesmo perfeito...

DEFEITOS

Vou elencar os seus defeitos
Eu, que tenho todos
E sei tudo sobre eles
Vou apontar um a um
E dissecá-los à luz do dia
Vou fazer dos seus defeitos
A sua marca registrada
E quem sabe até
O seu charme

Vou pegar o seu pior defeito
E publicar na primeira página do jornal
E se ele fizer sucesso
Direi que é meu, só meu
Que o seu defeito me pertence
E só existe graças a mim
Que fui eu que o criei
Já que antes de me conhecer
Você era só virtudes

Vou pinçar o seu pior defeito
(Aquele, sem jeito)
E mostrar com todo o orgulho
Afinal, fui só eu
Que o descobri sob o entulho

2 comentários:

  1. Além de escritora adorável, agora está aflorando seu lado psicanalítico. Adorei!! Amo você, minha princesa. Bjs Mama

    ResponderExcluir